‘Eu Proibiu O Botão de Soneca Por Uma Semana—Aqui está o Que Aconteceu’

Este artigo foi escrito por Léia Wynalek e fornecidos por nossos parceiros na Prevenção.

Eu tenho uma doentia relação com o botão “soneca”. Como, se eu bater nele de duas a três vezes a cada manhã…em dois distintos, escalonadas de alarmes (de um em um regular relógio digital, e a outra no meu iPhone porque o meu gato, muitas vezes, os passos nos botões do meu relógio digital durante as suas tentativas de me acordar à noite). Uma vez que eu estou fora da cama, eu sou realmente uma bela peppy manhã pessoa: eu correr, fazer o café da manhã, e gerir a onu-dishevel-me tudo em tempo para o trabalho às 9 um.m.. Mas quando ele vem para fisicamente levantar-se da cama, eu sou como Sísifo com que danado de boulder. (Fazer 2017 SEU ano ao assumir o comando da sua saúde e começar a sua perda de peso com a Prevenção de calendário e de saúde planejador!)

Recentemente, este tedioso acordar ritual de minas começaram a jogar fora a minha manhã de linha de tempo, e eu estava saindo para corridas mais tarde. Ele realmente não é justo que o sol começa a subir, mais tarde, no outono, mas eu não. Eu tinha que saber, foi tudo da minha silenciar o que torna ainda mais difícil para mim sair da porta? E se eu apenas definir o meu despertador para o horário que eu realmente queria acordar, em vez de uma hora e meia de antecedência?

Estudos confirmam que grogue, não-pode-sair-da-cama estado de muitos de nós sabemos muito bem. Isso porque como podemos voltar a cair no sono depois de alarme #1, nós entramos em um novo ciclo do sono que está fadado a ser interrompido. E, embora a maioria de nós sabe disso, nós ainda dependem de que “só mais 10 minutos” todas as manhãs. Eu decidi que era hora de reverter a tendência e a proibição de o botão “soneca” para uma semana inteira para ver se ele realmente fez qualquer diferença. Aqui está como foi.

Em primeiro lugar eu considerava a demolição de todo o experimento.

Lia Wynalek

Mesmo que eu o meu alarme, mais tarde, para dar conta de toda a não-repetição situação, era uma luta para me manter de empurrar o botão. Quando meu despertador tocou às 6:15 da manhã, eu meio que só estava ali por alguns minutos, forçando meus olhos a ficar aberto, antes de fazer a grande jogada para sentar-se por mais cinco minutos. Eu ainda estava na cama, mas eu estava acordado, e considerava que uma vitória.

Passei mais tempo com meu telefone.

Eu era apenas a substituição de um saudável hábito com o outro? Antes dispostos-me da cama, eu encontrei-me a verificação de e-mail e Facebook mais do que o normal em cada dia do experimento. Eu reconheci que era a procrastinação, mas também era tão frio lá fora o cobre e o calor é tão bom. Além disso, o gato se aconchega.

Quando eu estava finalmente, eu tenho mover mais rápido.

Lia Wynalek

Eu não sei quanto tempo levei para trocar minha roupa de treino e sair da porta, em comparação com o snoozy dias antes, mas eu acho que eu mudei mais rapidamente, uma vez que eu estava fora da cama. Talvez sala de estar-no-meu-tempo ao telefone preparados minha mente para percorrer os movimentos de mudança, escovar os dentes, e o laço até meus sapatos mais tempo hábil. Mas qualquer que seja o motivo, eu deixei para cada corrida de manhã esta semana na agenda, em vez de cinco a 10 minutos de atraso.

Eu, na verdade, sentou-se para comer o pequeno almoço.

Lia Wynalek

Normalmente eu misturar um smoothie e beber ao fazer minha maquiagem, ou uma pá de ovos em minha boca, enquanto estiver em pé e percorrer meu Instagram feed. Mas os poucos minutos que eu a salvei permitiu-me fazer o meu café da manhã e puxe uma cadeira cozinha para comer, também. Uma manhã eu mesmo ler um livro com a minha aveia e café, e eu me convenci de que era a pequenos luxos como este que iria manter-me sempre de adiar novamente.

Eu andei para o trabalho com mais frequência.

Eu vivo de cerca de uma milha do meu escritório, e eu costumo caminhar pelo menos três vezes por semana, mas às vezes meu repetição do hábito tem um efeito de cascata, deixando-me sem tempo para caminhar e chegar ao trabalho na hora certa. Quando eu parar de adiar, eu adicionei mais um dia de caminhada. Eu não possuo um Fitbit, mas eu imagino que eu seria feliz sobre essas etapas extras se eu fiz.

Eu ainda perdi o botão de soneca todos os dias.

Houve um breve período na quarta-feira, dia três, onde me sentia energizada e pronta para ir para a direita depois de acordar. Eu pensei que talvez eu tinha quebrado o meu mau hábito, mas vêm de quinta-feira eu estava de volta na luta de ônibus. É possível que atividades noturnas e dormir tidos em conta a diferença de energia que eu senti, mas eu não posso ter certeza. Mais provavelmente, eu sou apenas humana.

Minha conclusão: apesar de eu salvo algum tempo de manhã, por não silenciar, não foi suficiente para mudar completamente a minha maneira. Na próxima segunda-feira de manhã, eu provavelmente ainda bater soneca—mas em vez de três vezes. Passos de bebê?

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