“Eu Fiz A “Morte Por Burpee” Desafio a Cada Dia Por 2 Semanas, Aqui é o Que Aconteceu’

A alta intensidade do fenômeno dominante de fitness, agora diz que “menos é mais”. Menos tempo de trabalho, mas a maneira mais intensidade.

Como uma senhora de 90, eu sulco meu Brooke Shields sobrancelhas. Eu prefiro fazer aeróbica para uma hora e meia de passar 15 minutos fazendo de alta intensidade “all-out” do trabalho! Mas a pesquisa atual é forte, apoio que o último sopra o ex-fora da água quando se trata de impulsionar o seu metabolismo.

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Burpees são fazer-se em qualquer lugar de exercícios que pode bater de alta intensidade de destino sem qualquer equipamento. (Eu vou mostrar a você exatamente como fazer um mais baixo.) Recentemente eu notei outros treinadores falando em social media cerca de um burpees-por-minuto a minuto de desafio eram encarregar-see seus clientespara tentar. A batalha é contra o relógio, então, ele estava com a razão de que o treino que iria atender a maioria dos níveis de aptidãoo tempo seria apenas ter mais como uma pessoa fica em forma. O concorrente em me coçava a experimentá-lo. Decidi tentar o que eu estou chamando de “Morte por Burpees” desafio a cada dia por duas semanas consecutivas.

Aqui está o desafio:
“A morte, por Burpees” é um por-minuto a minuto de intervalo de desafio. No primeiro minuto, você completa um burpee. No segundo minuto, você dois. Terceiro minuto, três… até que você não pode cumprir os requisitos de burpee quantidade em um minuto. (Aprendiz Visual? Ver tabela abaixo!) Para ser contada, o burpee deve encostar seu peito para o chão, e o salto no ar deve limpar pelo menos 6 polegadas. Quando você conheceu seu potencial mais elevado, o treino é mais!

Horário

Fazer Isso Muitas Burpees

A partir de 0-1:00

1

A partir de 1:00-2:00

2

De 2:00-3:00

3

A partir de 3:00-4:00

4

Continue até que você conheceu o seu máximo de burpees você pode concluir dentro de um minuto.

Como fazer uma burpee:

Ribeiro De Benten Jimenez

  1. Ficar de pé.
  2. Dobre-a para baixo com o plantio de suas mãos no chão em push-up posição e pulando os pés por trás delas.
  3. Saltar seus pés atrás de você em um push-up ou posição prancha.
  4. Mais para baixo em um push-up.
  5. Voltar para o seu dobrado posição.
  6. Primavera para o ar, a terra na posição de partida.

Torná-lo mais fácil: Embora o oficial: “a Morte, por Burpee” desafio exige que o peito toque o solo no Passo 4, e os pés salto de pelo menos 6 polegadas do solo na Etapa 6, você pode modificar e criar o seu próprio desafio com estes burpee alternativas que são mais fáceis para os punhos e joelhos. Ou você pode tentar estes burpee variações:

​​

Com o básico para baixo, era hora de desafiar o meu corpo. Aqui está o que eu aprendi a fazer este desafio—e por que você deve experimentá-lo, também.

Lição 1: “sorrateira” rígido.
O treino é sorrateiro, porque começa-se extremamente fácil, então é extremamente difícil! Seria mais gerenciável para o final, se você dissesse a si mesmo: “ah, bom o suficiente” antes de você realmente encontrou o seu max, mas quem quer ir por que? Não moi, e eu não acho que você, qualquer um! É por isso que os últimos 2 a 3 minutos se sentir como você está batendo na porta da morte. (Aqueles últimos minutos será de dois dígitos em números de burpees para a maioria das pessoas: maior do que 9, menos de 20. Consulte “Lição 5” para detalhes). É uma incrível sensação de realização quando é longo, mas você realmente tem que chegar no direito de headspace para mesmo de começar a jogar. (Se você precisar de ajudar a construir a força superior do corpo para burpees, tente este 8-plano de semana para dominar um push-up.)

Lição 2: o Plano de multi-tasking.
Mesmo se você é novo para fazer burpees, os primeiros cinco minutos do seu desafio diário vai ter um monte de tempo morto. Para o primeiro de dois dias sobre este desafio, eu enchia o tempo morto com o agachamento. (Atarefada, eu sei.) Que voltou a me morder na bunda quando as minhas pernas estavam demasiado cansado para concluir o meu último minuto. Daqui para frente, eu enchi o tempo morto com dobradura de lavandaria. Sentiu-se eficiente para bater para fora um treino e deveres domésticos.

Lição 3: o que É um MONTE de empurrar.
Instrutores de Fitness, muitas vezes, falar de exercícios em termos de “empurrar, puxar, abdução ou adução.” Burpees estão empurrando exercícios. A partir do push-up para o salto, push-push! Tudo o que empurrando a cada dia por duas semanas foi muito brutal. Como um fisiologista de exercício, eu acredito que este programa seria muito mais equilibrado, se todos os outros dias, foi substituído com um PUXAR de treino, como este de 15 Minutos Metabolismo Rotação do Remo Treino. Se eu fiz este desafio novo, eu iria tentar até as coisas.

Lição 4: É conveniente.
Ao longo de duas semanas, eu fiz esta coisa na estrada, sobre toda sala de minha casa, em um parque, e em um quarto de hotel. O que eu nunca fiz foi sair do meu caminho para chegar a algum lugar. Enquanto eu tinha um tapete (que eu gostei, que estabelece um colchão para amortecer as minhas mãos), eu tinha tudo que eu precisava para conseguir este feito. Sabendo que eu poderia parar em minhas músicas em qualquer lugar e obter este exercício feito em cerca de um quarto de hora foi libertador. (Aqui está uma rápida queima de gordura circuito você pode fazer em qualquer lugar.)

Lição 5: FUNCIONOU.

Ribeiro De Benten Jimenez

Se você pode fazer a si mesmo fazer coisa (regularmente), e colocar o seu melhor para ele, você vai ter um monte de fora. Como eu disse na Lição 3, eu não acredito que é necessário fazer isso a cada dia, mas me fez perceber algumas alterações por degola-lo para fora. Por exemplo, havia um pouco menos de “almofada” cobrindo a parte superior do meu abs e alguns centímetros fora da minha cintura. (Divulgação completa: eu tinha um bebê de 5 meses atrás, então pode ter mais resultados rápidos neste momento).

Como um profissional de ginástica, esta foi a minha experiência: 15 minutos foi um pouco difícil, 16, foi muito difícil, 17, foi quase impossível nos primeiros dias, e 18 foi o meu limite máximo até o final. A média, a mulher vai se sentir aquelas sensações um pouco mais cedo, provavelmente entre 12 a 15 minutos. Não ficar muito preso com um determinado número. Basta apontar para alcançar o seu potencial mais alto! Ao aderir ao programa, comprometendo-se a dar-lhe o meu 100% de cada vez, eu vi alguns resultados em apenas duas semanas. Eu acredito, porém, você poderia colher mensuráveis alterações a partir desta apenas por fazê-lo duas vezes por semana, em conjunto com demais força, cardio, e treinos de força.

O artigo que eu Fiz A “Morte Por Burpee’ Desafio Todos os Dias, Durante 2 Semanas. Aqui está o Que Aconteceu. publicado originalmente na Prevenção.

A partir de:Prevenção-NOS

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