“Eu Fiz 50 Flexões Todos os Dias Por Um Mês—Aqui está o Que Aconteceu’

Cinquenta flexões por dia—soa como nada demais, certo? Eu pensava assim também, em primeiro lugar. Normalmente, as únicas coisas que eu gosto de me comprometer com são meu marido, minha extensa (e transtorno obsessivo) rotina de cuidados, e uma merecida taça de cabernet (ou três) depois de um longo e duro dia de trabalho. Mas na verdade, eu estava super empolgado para enfrentar este desafio eu considerada uma tarefa fácil.

A maior parte da minha vida eu tenho trabalhado bastante consistente, a execução de fora, indo para a academia, ou tendo aulas de fitness, pelo menos, três ou quatro vezes por semana. Mas algo aconteceu no ano passado que me fez hop fora do treino de onda, por assim dizer.

Casei-me recentemente. Em outras palavras, eu passei a 365 dias antes da minha data de casamento em uma dieta estrita e plano de fitness (de sortes). Tenho a certeza de observar cuidadosamente tudo o que eu comia e tentei o meu melhor para não pular nenhum treino de classes. Mas no momento em que eu caminhava pelo corredor em outubro, eu estava mais do que pronta para voltar a adicionar todos os queijos, hidratos de carbono, álcool, e mais queijo de volta em minha dieta diária. Eu entregava durante o meu longo de três semanas de lua de mel em Paris e Grécia—e, ao voltar, eu não parava de direito no entregando-se a meio da temporada de férias.

Então, como você pode imaginar, tendo em 30 dias abs desafio foi muito bem no primeiro. Minha única a fazer antes de desmembrar o dia a dia era alcançar gurus do fitness para descobrir o que eu poderia conseguir com fecho em meu 50 por dia.

“Você pode esperar para ver alterações mais mentalmente do que fisicamente,” Ben Boudro, C. S. C. S., proprietário de Xceleration Fitness em Auburn Hills, Michigan me avisado. “Para ser honesto, há uma maneira melhor de exercícios para o core do que simplesmente velho abdominais, mas que realmente não é o ponto de fazer um desafio.” Então, qual foi o ponto de um desafio como este, eu perguntei a ele? “Desafios têm datas de fim sempre há uma luz no fim do túnel, que ajuda as pessoas a seguir disse que o desafio”, ele me disse. “Eu não me importo se você apenas passou mais de uma vara, fez flexões, agachado ou só pranchas—a linha inferior é que você exerce em uma determinada maneira para 30 dias direto, que é uma grande realização.” Eu gostava de seu entusiasmo e crença no meu nível de compromisso. (Tocha de gordura, ficar em forma, e olhar e sentir-se bem com Mulher Saúde do Corpo Queimar Série!)

“Se você apenas fazer 50 flexões por dia, durante um mês, você vai provavelmente ter um caso grave de tapete queimar com um pouco de força extra na parte superior da temperatura abs, e talvez um pouco mais de definição,” Chris Ryan, C. S. C. S., um preparador físico e fundador de Chris Ryan, Fitness, disse-me, o que soou um pouco menos emocionante, mas também realista.

Então eu arriscou e fez 50 flexões todos os dias para um maldito mês em linha reta. Aqui está o que eu aprendi.

Alyssa Zolna

A maioria dos meus amigos são uma unidade de quatro horas de distância de onde eu vivo. Vendo-os, muitas vezes, nem sempre realistas, e se conectar com eles de longe, nem sempre é fácil. Então eu percebi que, desde que eu não posso chamá-los para uma devassa brunch em um aleatório sábado, mas por que não chamá-los para fazer esse desafio comigo? Alguns amigos pisou na chapa e assinado. Podemos definir lembretes em nossos calendários e escutas o outro incessantemente quando o relógio se aproximava a meia-noite e ainda tínhamos que fazer o nosso conjunto. Em algumas ocasiões, nós mesmo FaceTimed enquanto a fazê-los (rindo tanto que, por vezes, tivemos de reset e começar tudo de novo, apesar de os risos foram também uma boa abs treino!).

Odeio flexões? Confira essa posição plana-abs treino:

Alyssa Zolna

Chris não estava mentindo quando ele me alertou sobre o tapete queimar. O primeiro local que eu escolhi para a realização de meu dia-a-flexões foi, de fato, o meu tapete. Afinal, quais as opções que eu tenho no meu 500 metros quadrados de apartamentos em Nova Iorque? Mas, depois de apenas dois dias de este, o tapete gravação foi real. Eu, então, decidiu mudar-se para o meu piso de madeira—grande erro. Aquelas marcas vermelhas virou-se para frente contusões eu podia sentir todos os dias no trabalho como minhas costas descansou na minha cadeira do computador. Foi então que decidi usar o meu tapete de yoga, que eu deveria ter feito desde o início. O resto foi muito bom vela, na lesão do departamento de menos.

Alyssa Zolna

Embora eu o compromisso de fazer 50 flexões por dia, durante um mês, eu não cometeu qualquer tipo de dieta ou exercício complementar plano. Eu tentei o meu melhor para fazer meus três aulas por semana (e falhou miseravelmente em que), mas eu consegui manter meus 50 flexões por dia.

Desde que eu não estava aderindo a uma dieta, que significaram, também, nas segundas-feiras, especialmente depois de um fim de semana embriagado estrelado da noite de pizza, a última coisa que o meu corpo letárgico queria fazer era deitar em posição fetal, e ir cabeça-de-joelhos. Eu consegui fazê-lo, ainda, todos os dias, mas notei uma diferença gritante no meu entusiasmo nível, sobre os dias, quando eu senti bruto e inchado que os dias quando eu tinha sido a comer decentemente.

Alyssa Zolna

Cinquenta flexões por dia realmente não é nada no esquema das coisas. A cada dia eu passei a não mais do que um sólido minutos na crise de posição e nunca teve problemas para terminar todos os 50 de uma só vez. Mas, ainda assim, chegando-me para o squeeze em que o tempo foi difícil. Eu encontrei todo tipo de desculpa no livro para empurrar o meu set de 50 até mais tarde e mais tarde e no final do dia. Minha lista de desculpas inclusos (mas não limitadas a): “eu esquiei todos os dias, eu mereço um descanso,” ou “eu acordei muito cedo esta manhã e eu estou cansado,” ou “, Mas o fim de semana!”

Eu sou grato que meu marido me deu seu infame: “você effing sério?” olhar cada uma dessas épocas.

Jenn Sinrich

Tudo em tudo, eu estou feliz que eu assumiu esse desafio e, por uma vez, comprometidos de alguma forma de um diário rotina de fitness. Mas eu não acho que isso é algo que eu recomendaria para qualquer pessoa projeção para um six-pack. Se o objetivo era compromisso, eu ganhei a medalha de ouro. E enquanto eu definitivamente senti a definição do meu abdômen superior, vi pouca melhoria na minha fisicalidade (dê uma olhada no antes e depois das fotos acima).

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