“Eu Fiz 30 Burpees Todos os Dias Durante 15 Dias, Aqui é o Que Aconteceu’

Quando eu queria tentar CrossFit, arrastei um dos meus melhores amigos para um novato classe comigo. E embora ela foi uma boa esporte sobre isso, ela comentou sobre a nossa unidade como o levantamento terra-flexões-burpees circuito teria sido muito melhor se tivesse sido apenas deadlifts e flexões.

Eu estava chocado. Para mim, o burpees foram a melhor parte. Foi então que eu percebi que nem todo mundo é tão louco como eu sou—nem todo mundo gosta de burpees. Isso me fez pensar: e se eu incorporados burpees na minha rotina diária?

Eu fiz alguns trabalhos de escavação na origem do exercício, e eu descobri que eles estavam criado em 1939, por um homem chamado Royal H. Burpee para determinar de uma pessoa, a aptidão física. Volta, então, a mover-se não incluir uma flexão no meio ou o salto no final, mas ainda era temido.

Primeiro, eu queria ter certeza de que a minha forma ficou no ponto. Eu decidi fazer o moderno burpee, não a velha escola-versão a partir da década de 1930.

Eu li alguns how-tos. Para fazer uma burpee, iniciar a partir de uma posição de pé, em seguida, agachar-se para baixo e coloque as mãos no chão na frente de você. Rapidamente e chutar com os dois pés atrás de você assim que você estiver em uma posição de flexão, e, em seguida, fazer uma flexão. Em seguida, apresentar as pernas para a frente para ir para a posição de cócoras novamente, e saltar para cima.

Sim, é estranho, sapo-como movimento. Mas eu sabia que iria valer a pena desafiar a mim mesmo.

Eu vou admitir que eu não sou grande em colando coisas. Eu sempre tenho as melhores intenções, mas, quando a vida começa a ficar movimentado, eu tenho sido conhecida a dar desculpas aqui e ali (eu estou trabalhando nisso, eu juro). Fiquei feliz por ter essa história para me responsabilizaria como eu para se tornar um burpees besta.

Então, com a minha confiáveis 50 Cent Pandora estação ao meu lado, eu tenho que trabalhar.

Aqui está o que eu fiz:

Eu completei três conjuntos de 10 burpees por 15 dias seguidos. Eu comecei com um minuto de descanso entre os meus sets e diminui esse tempo por 15 segundos a cada três dias até que eu estava fazendo todos os 30 burpees de uma só vez, sem descanso, durante os últimos três dias.

Eu queria ficar para o mesmo horário todos os dias—quando eu acordei às 7:30 a.m.—mas que nem sempre funciona. Quando eu dormia, eu ia fazer um circuito quando cheguei em casa em torno de 4 horas

Aqui está o que aconteceu:

1. A minha corrida melhorou.

Minha típico ritmo fácil é de cerca de nove minutos por quilômetro, mas no final dos 15 dias, eu comecei a correr mais rápido, sem conscientemente aumentar a minha velocidade. Meus pulmões de feltro claro e eu coasted através de milhas.

Eu também fui mais. Eu vou normalmente fazer uma de três milhas executado em dias de semana, após o trabalho, mas eu encontrei-me ter a energia para fazer mais.

Em um dos últimos dias, eu corri cinco-e-um-metade quilômetros e me senti incrível. Meu caminho me senti mais forte e minha respiração era mais do mesmo e composto. Eu me perguntei se isso era meramente psicológica ou física se mudanças foram acontecendo de verdade.

Então eu liguei para o Dr. Jordan D. Metzl, uma Nova-iorquina de medicina esportiva médico no Hospital for Special Surgery e apresentador do Corredor do MundoIronStrength treino que acredita burpees pode curar (quase) nada. De acordo com ele, a minha progressão era para ser esperado.

“Burpees alvo de cada músculo em seu corpo e treinar o seu cardiopulmonar de fitness repetidamente trazer o seu ritmo cardíaco para cima e para baixo”, disse ele.

Porque meus músculos e coração estavam recebendo uma adicionados treino, executando sentida como uma brisa.

2. Eu tinha mais energia.

Há mais dias do que gostaria de admitir que eu me sinto como um total de zumbi. Eu vou olhar na tela do meu computador desejando palavras para vir a mim, apenas para dar-se e de cabeça para a cafeteria para tomar um café.

Mas Metzl disse que a extrema esforço—i.e. burpees—a liberação de endorfinas, o que nos dá o impulso que precisamos para chegar através do nosso dia. Na verdade, endorfinas, que permanecem em seu sistema pode deixar você sentir-se bem, mesmo horas após o treino.

Para começar o meu dia com esse tipo de exercício físico intenso, me ajudaram a me sentir mais desperto de manhã, sem ter de depender de cafeína. O meu corpo (e a minha conta bancária) agradeceu-me.

3. Eles ficaram mais fáceis, mas ainda havia dias em que eu senti como eu estava lutando.

Embora eu estava fazendo todos os 30 burpees sem intervalos no meio, o meu progresso não foi tão linear. Eu não entendia por que no dia oito, por exemplo, eu senti como eu estava quase começando do zero, e eu realmente não amo o fato de que parecia que eu estava dando passos para trás. Eu não deveria ter vindo a melhorar, pois o tempo passou?

Metzl atribuída esta irregularidade duas coisas: o meu corpo ainda se acostuma com o exercício, e de quaisquer fatores externos como a quantidade de sono que eu tenho a noite antes. Em toda a honestidade, eu provavelmente não dorme o suficiente, mas isso é uma outra questão.

Eu estava feliz por ter algum tipo de explicação para isto, e uma razão para ajustar o meu terrível hábitos de sono. Mas eu sinto que é quase bom que meu corpo não era totalmente aclimatando. A cada dia me senti como um novo desafio.

4. Eu me senti poderoso.

Burpees são um treino intenso. Há uma razão para que membros das forças armadas e atletas de elite usá-los para treinar. Sabendo o que eu estava fazendo para o meu corpo, deu-me uma sensação de força que foi mais do que física. Senti-me mentalmente forte e pronto para enfrentar o meu dia.

Eu me dei um descanso quando minhas duas semanas, e mesmo que o burpees levou apenas alguns minutos do meu dia, eu estranhamente me senti como se algo estivesse faltando. Eu estava tão tão usado para entalhar que o tempo. Com o que disse, eu não sei o que eu vou fazer burpees todos os dias para o resto da minha vida. Mas é bom saber que eu posso espremer um mini-treino, e continuei a iniciar algumas manhãs pulando para cima e para baixo, e ficando mais forte.

O artigo que eu Fiz 30 Burpees, Por 15 Dias, e Eis o Que Aconteceu originalmente apareceu no Corredor do Mundo.

A partir de:Corredor do Mundo NOS

Danielle ZicklAssociate Saúde & Fitness EditorDanielle especializada em interpretar e relatar a mais recente investigação em saúde e também escreve e edita em profundidade serviço de pedaços de cerca de fitness, treinamento e nutrição.

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