“Eu Fiz 100 Lunges No Trabalho Todos os Dias Por Um Mês—Aqui está o Que Aconteceu’

Gostaria de dizer que eu sou muito ativo, mas a realidade é que nem sempre eu mover-se tanto quanto eu deveria. Com certeza, eu aperto no ocasionais de rotação ou quente aula de yoga, mas, cinco dias por semana, estou muito sedentária, não importa o quanto meu fitness tracker grita comigo. O problema, talvez você pode relacionar-se—é o meu trabalho: eu me sento em uma mesa, no mínimo, oito horas por dia, em seguida, outra hora em cada sentido durante a minha viagem. No momento em que eu chegar em casa, tudo o que eu quero fazer é sentar-se para jantar, em seguida, assistir a qualquer versão do Real Housewives é. (Não julgue.)

Em uma tentativa para adicionar mais movimento para o meu dia, eu recentemente comecei a caminhar até a 88 muito íngremes escadas para o meu quinto andar do office. Enquanto chiado em um dos desembarques, eu percebi que havia espaço suficiente lá para esgueirar-se em alguns de treinamento de força se move. Lunges parecia uma escolha inteligente.

Veja como fazer o perfeito estocada:

Lunges não necessitam de nenhum equipamento, e eles são uma ótima maneira de trabalhar suas panturrilhas, glúteos, isquiotibiais e quadríceps. Eles também ajudam com o equilíbrio e a força do núcleo. Isso é bastante eficiente para um movimento de base!

Meu plano era simples: eu faria como muitos lunges como eu poderia todos os dias. Veja como é jogado fora.

Eu sou mais forte do que eu pensava.

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O primeiro dia eu fui capaz de fazer 70 básica lunges antes de meus quadris começaram a tremer. Eu estava muito impressionado comigo mesmo e percebi que eu poderia fazer mais, por isso eu revisado minha meta de fazer 100 lunges uma sessão. O novo plano era fazer quatro conjuntos de 25, fazer pausas entre cada conjunto. Eu gostaria de adicionar estocada variações (para frente, para trás, de um lado, e de passagem) quando eu fiquei entediado.

Meus joelhos não me odeiam.

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Eu tenho uma ruptura parcial no meu joelho esquerdo devido a uma renovação casa acidente, então eu estou provisório sobre exercícios de flexão. Mas depois de fazer algumas pesquisas, descobri que lunges são facilmente modificáveis—você só precisa parar de flexão antes dói e envolver o núcleo de seu apoio para ajudar os músculos das pernas. (Veja aqui como você pode fazer lunges e agachamentos sem matar seus joelhos.) Eu descobri que eu era capaz de dobrar a 90 graus, sem dor, sem contanto que eu me moveu-se lentamente e com atenção ao formulário: tive o cuidado de manter minha frente joelho de controle sobre o meu tornozelo, costas joelho dobrado, mas não tocando o chão, o meu peito e o queixo para cima, e o meu core envolvidos.

Aprendi a me concentrar nos detalhes.

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Tinha medo de que um único mover o treino ia ser chato, mas há muito importante, ainda sutil, elementos de a estocada que torná-la eficaz. Eu levei o meu tempo para que eu pudesse manter a boa forma para toda última estocada. Tenho a certeza que não havia nenhuma tensão na mandíbula, meus olhos estavam nível, meu peito vertical e centralizada. No final de cada sessão, as minhas pernas estavam tremendo, e eu senti como eu tinha conseguido um bom treino.

Você realmente pode exercitar-se no trabalho.

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Quando eu comecei este desafio, eu estava preocupado que eu não teria tempo suficiente para fugindo da minha mesa, para que a minha roupa de trabalho não seria propício para a cumplicidade, ou que eu estaria cansado demais, ou suado para voltar ao trabalho. (Um de nossos editores tentou tirar uma prancha de pausa no trabalho todos os dias, aqui é o que aconteceu.) Nenhum daqueles acabou por ser verdade. Ele só me levou 15 minutos para fazer todas as 100 lunges, e eu nunca cheguei suado—talvez um pouco fora do ar. Eu era capaz de estocada na maioria do meu trabalho típicos roupas, que eu estava mais confortável quando eu estava usando um vestido solto ou elástico, calça jeans. Tudo o que eu tinha a fazer era mudar para um par de tênis que eu guardei em minha mesa e eu estava pronto para ir. (Pensando em trabalhar fora do trabalho? Tente um destes verão elegante tops que esconder manchas de suor.)

(Pontapé inicial de sua nova rotina saudável com Saúde da Mulher 12-Semana de Corpo Total Transformação!)

Cumplicidade é uma boa energia-booster.

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Sempre que possível, eu parei por minha estocada quebra antes do meio-dia; cumplicidade com o estômago cheio não parece ideal. O que está sendo dito, lunges também me salvou algumas vezes quando eu encontrei-me arrastar em torno de 3 HORAS. Em vez de formar um grupo de busca para encontrar petiscos ou carregando-se em cafeína, gostaria de fazer alguns agachamentos e se sentir muito mais alerta.

As pessoas não tomar as escadas.

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Você não precisa de um monte de equipamento—ou nenhum—para entrar em forma. Confira essas 19 exercícios de peso corporal:

Passei 15 minutos, a cada dia em que vão de escada para um mês inteiro, mas eu apenas corri para colegas de trabalho duas vezes. Eu acho que as pessoas não levam as escadas muito. Apenas dizendo. (Tire vantagem de uma escada aberta com esses incríveis tonificação se move usando as escadas.)

Lunges trabalho!

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Como o mês passou, eu era capaz de segurar poses mais e eu poderia lidar com mais resistência nas subidas na classe de rotação. Eu vi definição em meus quadris. E, como um bom perk, minha celulite alisados. Eu também me senti mais forte, e a escalada aqueles 88 escadas tornou-se mais tolerável. Os benefícios foram tão dramática que agora me sinto menos culpado por falta de moderação no Bravo mostra. (Se você trabalha duro, aliviar e apertados músculos da perna com esses rolos de espuma se move.)

O artigo que eu Fiz 100 Lunges No Trabalho Todos os Dias Por Um Mês. Aqui está o Que Aconteceu. publicado originalmente na Prevenção.

A partir de:Prevenção-NOS

Liesa GoinsLiesa Goins é um editor sênior em Saúde da Mulher revista.

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