“Eu Fiz 10 Flexões Todos os Dias por um Mês—Aqui está o Que Aconteceu’

Eles dizem que pequenas mudanças na vida podem levar a resultados duradouros. Poderia o mesmo ser verdade para o movimento? Eu estava curioso em saber o que iria acontecer se eu cometi a adição de apenas um pouco mais para a minha habitual rotina de fitness. Então, eu decidi fazer 10 flexões todos os dias, durante um mês, para testá-lo. Aqui está o que eu notei—e se você não pode esperar os mesmos resultados se você experimentar por si mesmo.

Alyssa Zolna

Eu sou normalmente muito sonolenta, na parte da manhã, mas sobre os dias, quando me lembrei de fazer flexões primeira coisa, eu senti um impulso de energia antes mesmo de eu liguei meu pote de café. Isso é algo que você provavelmente experiência, também, como o exercício aumenta o ritmo cardíaco, a respiração e temperatura corporal, o que contribui para a sensação de energizados, diz Jessica Matthews, conselheiro senior para a saúde e a educação física no Conselho Americano de Exercício.

“Além de respostas fisiológicas, a partir de uma perspectiva psicológica, mesmo pequenas sessões de exercício—cerca de alguns minutos—pode ajudar a reduzir os sentimentos de ansiedade e estresse, e também melhorar o humor, ajudando a definir um tom positivo para o dia seguinte”, diz ela.

Eu gostaria de dizer que este me convenceu a ser uma aprendizagem ao longo da manhã praticante, mas o botão de soneca de controle de impulso ainda é algo que eu estou trabalhando.

Alyssa Zolna

Um mês de flexões não me dar Michelle Obama braços (vamos sentir saudades de você, FLOTUS!) mas eu notei um pouco mais de definição. De acordo com Matthews, a sua probabilidade de a ver mais definidos aparência física como um resultado do exercício pode variar muito de pessoa para pessoa, dependendo de diferentes variáveis, como o tipo de corpo, o percentual de gordura corporal e nível de condicionamento físico atual. Portanto, dependendo de seu próprio corpo, você pode notar em qualquer lugar de nenhuma alteração na definição de um monte.

Alyssa Zolna

Você pode pensar no peito e braço de reforço quando você pensa em flexões, mas se você está fazendo com a boa forma, toda a sua barriga pode beneficiar, também, afirma Matthews.

“O que algumas pessoas muitas vezes não percebem é a flexão realmente, é um corpo integrado de exercício”, diz ela. “Assim, além de os grandes benefícios que este movimento traz em termos de fortalecimento dos músculos do peito, ombros e braços, ela também é muito benéfico no aumento de força e estabilidade.”

Tente estas flexão variações se você quer misturar as coisas:

Alyssa Zolna

Como um professor de yoga, eu sou um defensor para o formulário. Isso significa que, se os meus braços começam a ficar cansado e a minha forma fica vacilante algumas flexões, eu não tenho medo de cair para os meus joelhos para proteger meus ombros e segura de obter o maior retorno para o meu dinheirinho. No primeiro dia de meu filho de um mês de desafio, fazendo apenas cinco boa-forma flexões foi difícil! Mas, com o tempo, eu estava fora de meus joelhos para todo o conjunto. (Liberte o yogi com Rodale Com Yoga DVD!)

Essa facilidade que eu senti ao longo do tempo é o resultado de dois princípios de formação em ação: o princípio da sobrecarga progressiva, e o princípio da especificidade, afirma Matthews. Estes princípios significam que as mudanças físicas no corpo são específicos para as exigências colocadas sobre o corpo, e que, a fim de melhorar a força e resistência muscular, os músculos necessitam de ser submetidos a cargas de treinamento que eles não estão acostumados.

Alyssa Zolna

Mesmo em três semanas, eu ainda tinha dias em que parecia difícil ou impossível completar 10 flexões em uma linha na ponta dos pés, mesmo se eu tivesse feito isso no dia anterior. E isso é bastante normal, afirma Matthews.

“É normal que o corpo para se sentir diferente do dia-a-dia, especialmente dependendo do tipo de atividade (ambos exercício estruturado e de outros movimentos ao longo do dia) realizada no dia anterior”, diz ela. “Porque qualquer tipo de exercício, incluindo flexões, essencialmente, é uma forma de estresse físico sobre o corpo—um bom tipo de estresse em que microtrauma ocorre para as fibras musculares, é importante para permitir ao corpo tempo suficiente para recuperar, especialmente se flexões são uma nova adição à sua rotina de treino, como é durante o processo de recuperação que adaptações ao exercício físico são realmente feitas como as fibras musculares reparar e recuperar.”

Mas a recuperação não significa que um dia completo de sofá potatoing, salienta Matthews. Isso apenas significa que você deve se concentrar em fazer alguma luz ou menos intensa atividade que ajuda a aumentar a circulação (um elemento importante para a recuperação e o processo de reparação) sem sobrecarregar a recuperação de músculos (que no caso de flexões principalmente seria a de peitorais, deltóides e tríceps).

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