‘Eu Comi Carboidratos Para o pequeno-Almoço Todos os Dias Por Uma Semana—Aqui está o Que Aconteceu’

Os hidratos de carbono obter o tipo de um mau rap. Levá-los a um amigo saindo de um treino de classe, e você pode ouvir algo como “OMG não tocá-los!” ou “Se você estiver indo para comê-los, você vai ter que voltar aqui o mais rápido possível.” Que é por isso que quando eu li recentemente em US Weekly que A festa de despedida do Ali Fedotowsky come uma tigela de cabelo de anjo para pequeno-almoço todas as manhãs para “energia todos os dias,” eu quase cuspir o meu café. Disclaimer: eu acho que Ali é a fab. Mas realmente como muitos de nós acordar às 6 da manhã e pensa em nós mesmos pô, eu poderia ir para uma tigela de macarrão sobre a direita agora?

Fato é, ela parece muito boa. E, apesar de serem um pouco tabu, hidratos de carbono são uma importante fonte de energia para o seu corpo. Quando você devore algo carby, os carboidratos são transformados em glicose, e a glicose é a energia que você precisa para funcionar.

Como alguém que perdeu 70 quilos durante a faculdade, aprendendo a comer de forma mais inteligente partes e melhor os alimentos, os carboidratos têm sido sempre no meu não-tão-boa lista. Pãezinhos de ter sido algo que eu tenho quase jurado. Donuts? Croissants? Não, nunca. Mas, ainda assim, se Ali poderia fazê-lo e olhar como que, então, talvez, eu poderia tentar comer carboidratos, também.

Então, eu tomei uma decisão: eu ia tentar comer carboidratos a cada manhã por uma semana para ver como ele me fez sentir. Eu me perguntava: Poderia dizer sim a essas “más” alimentos realmente ser bom para mim? Eu me sentiria como se eu tivesse energia abundante? Será que eu ganho de peso? Eu iria cair libras? Eu estava no jogo para encontrar.

Dia Um: Aveia

Emily Abbate

Eu geralmente não comer nada antes de eu trabalhar no período da manhã, mas eu decidi começar o meu carbtastic semana com algo que os gritos de combustível. Aveia coberto com uma colher de sopa de manteiga de amendoim e uma colher de chá de açúcar geléia de framboesa gosto de uma torrada pb&j sanduíche.

Eu recentemente comecei a treinar como um spin instrutor, e imediatamente à esquerda para o estúdio de pós-aveia devorar. Senti-me completa como eu envolviam-se para a moto e trabalhou em avançar pilotos através de seu treino. Para ser honesto, eu não estava sentindo que enérgico. Eu me senti mais normal vir de meio-tempo.

Dia Dois: Donut

Emily Abbate

Tudo bem. Deve ser notado que eu nunca consumir donuts. E por nunca, quero dizer, talvez uma vez a cada mês em um alarde tarde de fim de semana, quando um amigo e eu descobrir alguma nova moda donut lugar que é perfeitamente Instagrammable. Mas, Dia Dois, também passou a ser meu aniversário, que aconteceu também a cair Nacional Donut Dia, então eu fiz uma exceção. Depois de escolher o chefe do tamanho de chocolate fosco opção do caso, vou dividir com meu namorado e foi muito bonito no céu. Eu mencionei que era grande? Metade do que foi o suficiente para manter-me por horas.

Durante o resto do dia, que incluiu uma classe de Rotação à noite, senti-me fortalecido e super conteúdo. Concedido, que é o que aniversários vai fazer para você.

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Dia Três: Abacate Brinde

Emily Abbate

Eu comecei o meu dia com uma manhã quente aula de yoga; uma desintoxicação que se sentiram altamente necessário, depois de um pouco demais aniversário cocktails na noite anterior. Desde que eu deixei para a classe de meu apartamento às 6:05 da manhã, almoço, foi a primeira coisa em minha mente, imediatamente após. Hoje come: abacate brinde da Le Pain Quotidien.

Você sabe como algumas pessoas dizem “eu esqueci de almoçar” às vezes? Eu nunca sou essa pessoa. O inferno, nove vezes fora de 10, eu estou a pensar em comida ou traçando a minha próxima refeição em vez de se concentrar no trabalho que precisa ser feito. Neste dia, eu quase esqueci de almoçar, até que olhei para o relógio, viu as 2 da tarde, e percebi que era hora para essa caixa de seleção. Abacate brinde, você foi uma vitória.

Procurando fácil saudável opções de café da manhã? Confira essas 11 maneiras deliciosas de comer abacate brinde:

Dia Quatro: Bolo De Aniversário Croissant

Emily Abbate

Eu me sinto como um idiota, admitindo-se a ingestão de um bolo de aniversário croissant, mas foi carby, e me senti bem. Dia Quatro de pequeno-almoço foi um presente que alguém me deu dois dias antes, no dia do meu aniversário. Eu chowed para baixo sobre esta beleza e, em seguida, fui para uma corrida. No final do dia, passei algumas horas andando de compras, e me senti muito alerta de minha última milha até que eu bati o travesseiro. Geralmente, eu ficaria surpreso de que algo sobre o lado menor como este, seria manter-me cheio para a melhor parte da manhã, mas eu não questiono isso.

Dia Cinco: Batata Doce Brinde

emily abbate

Se há uma coisa que eu amo, é um desafio. Eu começar a escrever sobre alguns muito legal as coisas, mas quando fui desafiado para fazer batata-doce torradas (para fins de pesquisa) para um artigo, eu aprendi uma nova maneira de incorporar os carboidratos sem necessariamente quebrar o pão. Eu fui uma manteiga de amêndoa coberta de batata-doce fatia e foi oh tão gostoso.

Senti-me mais produtivo do que o de costume neste dia, faze-lo através de uma série de atribuições no escritório. Eu estava tão produtivo que, na verdade, que eu era capaz de fazê-lo para um 6 p.m. quente aula de yoga.

Dia Seis: Ovos com Legumes E Brinde

Emily Abbate

Disclaimer: eu comi as torradas eu incluído nesta manhã antes de eu me sentei e tirei esta foto—culpa-lo na lista de cérebro. De todos os dias eu comi carboidratos, incluindo aqueles envolvidos muito mais carboidratos do que este em particular o pequeno-almoço, senti-me melhor aqui. Não se ressente, eficiente e pronto para almoço em hora normal.

Dia Sete: Smoothie

Emily Abbate

Eu estava em uma corrida entre o Spin e uma reunião da manhã, e tinha que pegar algo que foi realmente grab-and-go. Este smoothie foi a solução, e um alto teor de hidratos de carbono opção (tantas!) que o que eu normalmente iriam para o Desviar smoothie bar. Ele foi encher e doce e saborosa (e também repleto de proteína). Eu estava muito feliz para sip sobre isso do que eu estava para pegar algum tipo de bagel de café.

A Linha De Fundo

Emily Abbate

Enquanto eu não estava comendo macarrão todo dia, eu estava consumindo uma grande muito mais carboidratos do que o meu habitual de baixo teor de carboidrato no pós-treino bebida que “sustenta-me” (leia-se: faz-me sonhar com come) até o almoço. Para mim, o que me fez sentir mais completa anterior, alguma coisa que eu não necessariamente desfrutar. No período da manhã eu tomei café da manhã pré-treino, senti-me abatido, em vez de totalmente energizado. Então não é algo que eu escolha a fazer regularmente.

A minha maior lição de tudo isso, porém? Eu preciso fazer mais esforço para planejar minha manhã, refeições de forma inteligente, especialmente se eu vou estar trabalhando e tentando arar através de reuniões e tarefas ao longo do dia. O açúcar-y carboidratos, optei por (leia-se: donuts, croissants) não são do tipo que vai me dar um impulso de energia.

Embora o extra de carboidratos não parecem fazer-me ganhar peso, eu nomeadamente me senti melhor no sexto Dia, quando o meu café da manhã foi um constante equilíbrio de proteínas e hidratos de carbono. Para mim e para o meu corpo, que é o que se sente bem. Por Ali, a massa sente-se direito. E você sabe o que? Não há nada de errado com qualquer um, contanto que você encontrar o que se sente melhor para você.

Emily AbbateEmily Abbate é um escritor freelance, certificado de aptidão de formador, e anfitrião dos podcasts Obstáculo.

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