‘Estou Completamente Transformado o Meu Corpo Sem Perder Um Único Quilo—é Aqui Como’

Quando eu era adolescente, eu estava em um relacionamento abusivo. Eu tinha apenas 13 anos quando começamos a namorar, e por 15 anos, a experiência deixou-me completamente destruído. Eu desenvolvidos ansiedade e passou por depressão por algum tempo. Eu senti como se a minha vida não tinha valor para ele—e eu só estava no meu primeiro ano do ensino médio. Felizmente, durante o meu segundo ano de faculdade, graças a minha grande sistema de apoio de amigos e família, eu comecei a recuperar do trauma. Eu comecei a minha vida de volta. E um monte de que tinha a ver com a aptidão.

Primeiro ano, fiquei super ativo, juntando-se a uma companhia de dança e se tornar um dos capitães da equipe de torcida. Mas isso não era o suficiente para mim. Embora eu estivesse ativo, eu ainda não tinha confiança no meu corpo, e quando o verão ia rolar, eu estava muito envergonhada para o rock de uma cultura superior ou um biquini para a praia. Eu percebi que queria mais para o meu corpo e a minha saúde.

Após a graduação, cerca de dois anos atrás, fiz uma meta para perder peso e ganhar músculo. Eu não tinha ginásio adesão, assim que eu comecei a trabalhar em casa com alta intensidade intervalo de formação e abs rotinas que eu tinha encontrado on-line. Eu usaria a 10 quilos de medicine ball e cinco libras halteres para suar um pouco.

Mas eu não vejo qualquer alteração real durante o verão, o que tornou-se frustrante. A minha motivação deteriorou-se diante dos meus olhos. Eu caí em compulsão alimentar para lidar. Eu encontrei-me afundando em banheiras de sorvete e de grandes quantidades de Chinês-a todos os dias só para me fazer sentir melhor. Mas tudo o que eu estava realmente fazendo era ferir a mim mesmo. Em minha mente eu sabia o que eu queria para mim, mas eu não sabia como chegar lá.

A ALTERAÇÃO

Alysha Arias

Comecei a acompanhar um grupo de gurus do fitness e modelos no Instagram, e isso foi o suficiente para voltar a me inspirar. Eu queria saber o que ela levou para se alcançar um corpo forte como eles, e experimentar a sensação de saber que eu fiz tudo isso na minha própria.

Eu comecei a reavaliar meus hábitos alimentares. Eu cortar todos os alimentos processados e bebidas açucaradas eu estava obcecado com. Comecei a fazer pesquisas sobre o que é uma dieta saudável consistiu. Comecei a implementar mais inteiro e com alta concentração de nutrientes alimentos e comecei a aprender a refeição prep. Eu era um calouro da faculdade e rodeado por fast food em cada bloco, então era extremamente tentador cair fora do vagão. Mas, aprendi também que uma dieta pode ter equilíbrio, e que ele não precisa ser exageradamente restritivas, a fim de ver os resultados. Eu rapidamente percebi que eu era muito mais feliz quando eu deixei-me ter algum espaço para respirar e desfrutar de refeições que eu amava, enquanto ainda refeição preparando e buscando saudável a maior parte do tempo.

Ao mesmo tempo, minha faculdade namorado me incentivou a entrar para o seu ginásio desde meus exercícios em casa não eram-me os resultados que eu estava atrás. Eu fui com ele, mas preso ao cardio em Stairmaster ou de esteira e máquinas de peso.

Depois de alguns meses, eu finalmente convocados até a coragem de caminhar para o “mano seção” do ginásio e pegar algumas real pesos—e foi quando eu comecei a ver resultados reais. Foi uma completa descarga de adrenalina. No levantamento de pesos, se tornou mais do que apenas uma maneira para que eu atinja o meu corpo metas—tornou-se a minha saída. Eu era viciado.

A estrada era rochoso em primeiro lugar. Houve momentos em que eu saiu do ginásio, porque eu me senti envergonhado por ser a única menina no levantamento de pesos, em caras”, ou quando eu corria para o banheiro e chorar, porque eu senti como eu estava fraco e não é bom o suficiente para estar lá. Eu tinha que perceber que eu estava lá para mim, e mais ninguém no ginásio que poderia definir a minha finalidade.

Eu comecei a fazer mais e mais investigação para me educar sobre treinamento de peso. Eu comecei a olhar para o que a musculação foi, junto com os diferentes tipos de formação. Havia um monte de tentativa e erro, enquanto aprende o que funcionou para mim, mas de bombeamento de ferro tornou-se rapidamente uma coisa diária. Eu fui de treinamento de três a quatro vezes por semana, de cinco a seis, com foco em um grupo muscular diferente a cada dia.

O REVÉS

Alysha Arias

Durante meu primeiro ano de levantamento e comer melhor, eu vi o músculo e a definição de que eu havia procurado por tanto tempo. Mas no segundo ano—no ano passado—foi muito mais difícil. Eu notei que eu estava ganhando peso, apesar de meu treinamento pesado e ter uma dieta saudável e equilibrada. Eu estava perdendo o meu período de meses. Eu não tinha idéia do que estava acontecendo. Quando eu finalmente fui para o meu ob-gyn, eu fui diagnosticado com a síndrome do ovário policístico (SOP).

A condição de me atingiu em cheio e me volta um pouco. Eu estava com medo e realmente não tinha idéia do que esperar. Eu continuei perguntando, por que eu? Eu era saudável e extremamente ativo. Minha mente ficou inundado com todos esses pensamentos sobre o que esta era a doença e como ela ia me afetar quando eu era mais velho, pois aumenta as taxas de infertilidade. Eu estava num espiral.

Eventualmente, tive que parar e dizer a mim mesmo que vai sobre este problema com uma mentalidade negativa não ia me levar a qualquer lugar. Eu comecei a tomar a medicação para ajudar a tratá-lo, e começou a re-enquadramento como me visto PCOS—não como algo que define mim, mas como algo de que eu estava indo para subir acima.

OS TREINOS

Alysha Arias

Agora, eu estou de volta na academia de cinco a seis dias por semana. Eu faço as pernas duas vezes por semana e braços, duas vezes por semana, mas move-se variar de semana para semana. Normalmente, eu incluir uma série de movimentos compostos, bem como o isolamento de movimentos para o treino de hipertrofia. Eu faço cardio, pelo menos, duas a três vezes por semana, geralmente um peso corporal HIIT rotina com o mínimo de equipamentos ou HIIT no Stairmaster por 20 a 30 minutos. Mas eu sempre me permitir alguns dias de descanso, já que é tão importante para a física e mental de recuperação. E, claro, há semanas em que o meu corpo só diz “não” para bater o ginásio. Mas eu vim a saber que está tudo bem—o ginásio vai estar sempre lá, e tomar alguns dias ou uma semana de folga não muda que amanhã é um novo dia para se levantar e voltar para a formação.

Tente esta gordura jateamento de peso corporal cardio-circuito:

A COMIDA

Alysha Arias

Meu foco principal agora é manter uma dieta saudável, que também ajuda na luta contra a minha PCOS. A minha dieta consiste, agora, em saudáveis e ricos em nutrientes alimentos, muita fruta, água, gorduras saudáveis e proteínas. Eu comer três refeições por dia, com pequenos lanches entre elas. Eu tendem a abster-se de bebidas açucaradas como muito como possível e ficar com água ou com zero calorias, seltzers com sabor. No entanto, eu tento não ser muito rigoroso, pois ainda conduz-me louco sentimento restrito; se eu quiser um Sprite em vez de uma água, eu tenho isso. E alguns alimentos não é negociável—eu amo Qdoba do veggie tigela cheia com queso e bondade! Ao longo do tempo, passei a reconhecer que a comida que eu decidir colocar em minha boca, não me define ou a minha auto-estima. (Apertar o botão de reset—e queimar gordura como um louco com O Corpo Relógio Dieta!)

OS RESULTADOS

Alysha Arias

Eu sou, na verdade, ainda com o mesmo peso que eu estava quando eu entrei para o ginásio—130 lbs (estou 5’3)—apesar de que meu corpo parece tão diferente. Mais importante, porém, minha mentalidade é tão diferente. É claro que, vendo a forma como meu corpo se transformou tão drasticamente nos últimos dois anos tem sido incrível, e me faz sentir tão orgulhoso de mim mesmo. No entanto a minha mental ganhos são o que realmente me faz orgulhoso. Eu costumava ser em um lugar escuro e passou por coisas que nenhum jovem adolescente deve ter para passar, mas eu tenho evoluído e eu abordagem de situações de forma muito diferente do que eu teria alguns anos atrás. A força mental que eu agora tenho me permite lutar contra o meu PCOS o caminho certo. Creio que ser mentalmente forte é tão (às vezes até mais) importante do que estar fisicamente forte. Eu me sinto como super-mulher e eu temos aptidão para agradecer por isso.

Olhando para trás em meus objetivos originais, tudo que eu queria era tornar-se apto. Eu queria ser mais forte, eu queria muscular, eu queria que o meu corpo de sonho, e mais do que tudo, eu queria que a minha confiança de volta. Eu nunca teria sabido que a auto-amor e auto-descoberta poderia também vir para o passeio. A pessoa que eu estava em 13 a 15 anos de idade tinha floresceu em um forte, confiante, jovem mulher. Eu mudei completamente por dentro e por fora. Uma academia de viagem não tem de ser apenas uma jornada para uma melhor aparência física, pode ser uma jornada para descobrir quem você realmente é e o que você realmente quer da vida. Eu acho que esses são dois fatores que só vêm com o território de estar em uma sala de fitness viagem, é como se você não esperar para ver o que aconteceria, mas ele apenas faz.

ALYSHA UMA DICA

Alysha Arias

Para se tornar bem sucedido em toda a sua adequação a viagem, você realmente, realmente quer—e estar disposto a colocar no físico, emocional, mental e trabalho. Você tem que estar preparado para comprometer-se e sacrificar certas coisas e ser capazes de superar as dificuldades que você vai enfrentar. Às vezes, as pessoas dão-se em si muito facilmente; eu sei como é querer jogar a toalha, mas posso assegurar que, aderindo a ela será a melhor decisão que você tomar. Transforme seus sonhos em um plano e fazer com que o plano em realidade.

Siga Alysha jornada @fitnesswithaly

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