“Como Eu Perdi O Peso Que Ganhei No Meu Relacionamento’

Três anos atrás, apenas poucas semanas para o meu atual relacionamento, eu corri minha primeira meia maratona. Assim que cruzou a linha de chegada, minha saúde e meu peso começou a deslizar. Eu cancelada treinos para fazer o quarto para as datas mais bebidas, mac ‘n’ cheese festas, e abundância de take-out.

Eu não notei que o meu peso se acumulando, porque eu era tão feliz no meu relacionamento. (Claro, eu notei sentindo cansado, irritado, e, geralmente, o corpo dolorido, mas pensei que para outras coisas.) Isto é, até que eu literalmente dividir minhas calças, não uma, mas duas ocasiões. Uma porcaria.

Meu namorado amou e me aceitou como eu era, mas que me ajudou a entender—talvez o único verdadeiramente pela primeira vez na minha vida que eu precisava de hábitos saudáveis para mim, e para mais ninguém. Eu merecia sentir-se bem em meu corpo, e foi bem ser um “bulldog”, sobre como eu queria morar em meu corpo. Eu comecei agendamento de data do tempo em torno de meus exercícios, em vez de montagem de suor sessões em “quando eu tivesse tempo.” Quando a minha cara ordenou pizza para si mesmo, eu pedi para incluir coberturas que eu odiava, de modo que eu não seja tentado a comer os alimentos que eu sabia que sempre me deixou com dores de estômago e azia.

Ao longo do tempo, a calça que eu tinha uma vez dividir as costuras, na verdade, tornou-se muito grande, e eu senti-me tornar-se mais feliz e mais forte em todos os sentidos. Eu tinha perdido 25 quilos (ao colocar de 10 quilos de músculo). Pela primeira vez na minha vida, eu poderia talha meu corpo up através de uma barra de pull-up, e eu me sentia orgulhoso, não é culpado ou como eu estava sendo uma má namorada, para ignorando sobremesas em noites românticas. Não, na medida do que eu era, ou sou, preocupado, eu sou a melhor namorada que eu era no passado—e não tem nada a ver com o meu tamanho ou força, mas porque o mais forte que os indivíduos fazem mais fortes parceiros.

Estes companheiros de auto-cuidado, os guerreiros são prova disso. Tendo tudo o ganho de peso em suas próprias relações, eles foram capazes de fazer as suas necessidades, a prioridade é saudável para o bem. Saiba como cada um deles o fizeram, e inspire-se para fazer a mudança que você merece.

Programação Ginásio Datas

Jennifer.

“Uma vez eu percebi que eu precisava voltar para hábitos mais saudáveis, meu marido e eu mudei nossos ginásios para que nós tanto gostava, então poderíamos trabalhar juntos. Isso fez com que trabalhar mais como uma data e, portanto, eu não sinto como se estivesse perdendo tempo uns com os outros. Meu marido também se inscreveu para um triathlon. Ele tinha falado sobre fazer um por alguns anos e, finalmente, tornando-o oficial deu-lhe a motivação que ele precisava para ser realmente sério sobre os treinos. Não fiz exatamente a mesma treinos, mas eu tentei tempo o meu próprio com a sua. Começamos a desafiar uns aos outros para ser melhor e mais rápido, e gostava de cozinhar refeições saudáveis que alimentou e nos fez sentir bem, em vez de prejudicar nossas atividades. Para permanecer na pista, temos o objetivo de fazer pelo menos uma corrida anualmente e experimentar novas aulas de fitness nas proximidades, o planejamento é executado em conjunto, reservas e activos de férias como snowboard.” —Jennifer Nied, 30, de 15 quilos perdidos

Trabalhar em qualquer lugar com esta queima de gordura corporal circuito:

Balanceamento de “Eu” e “Nós” Tempo

Cherise Clift

“Programação dedicada ‘me’, o tempo foi muito útil para me ajudar a perder o peso, o que tinha de colocar um monte de tensão no nosso relacionamento. Ele deu-me espaço para trabalhar em mim e a minha missão pessoal para tornar-se confortável no meu corpo. Eu caminhava no meu horário de almoço, bem como participar de treino e aulas de dança durante toda a semana. Mas juntos, eu e o meu marido também experimentaram novas receitas saudáveis, andou o cão na pista, e levou os filhos para o parque.” —Cherise Clift, 27, perdeu 80 libras

(Dança o seu caminho ajuste com Alta Intensidade de Dança, Cardio, a primeira socanomics DVD!)

Quebrando o Emocional-Comer Ciclo

Kay Henson

“Inicialmente, no meu relacionamento, eu tornar-se complacente sobre a minha própria saúde, que começou o meu ganho de peso. Mas, então, ele estava comendo enormes porções de alimentos juntos e, nos últimos estágios do relacionamento, comer emocional que me levou a colocar uma quantidade significativa de peso. Eu era infeliz e me senti inútil, então eu comia para o conforto. Depois de separar, e eu fiquei com a tarefa de cozinhar só para mim pela primeira vez, eu fiz uma decisão consciente para fazê-lo bem. Eu sabia que não era só para mim por favor e que eu poderia comer o total de lixo ou poderia aproveitar este momento para fazer a alteração. Planeamento de refeições e deu-me um novo enfoque e maneira de pensar sobre comida. As mudanças físicas foram positivos e me fez sentir-me melhor do que qualquer emocional de comer.” —Kay Henson, de 48 anos, perdeu 140 libras

K. Aleisha Grilhões, M. S., C. S. C. S., é baseada em Chicago certificado de força e condicionamento especialista, clientes de treinamento presencial e on-line.

Leave a Reply