“Como Eu Comecei A Comer Mais, E Tenho Em Minha Melhor Forma De Sempre’

Fitness e family passar de mão em mão, para a Cidade de Nova York, mãe de Jamie Hess: Junto com seu marido George (que propôs em uma esteira na academia!), ela está sempre compartilhando gênio dicas sobre exercícios, nutrição, e a infusão de bem-estar em sua vida familiar em seu IG conta, @NYCFitFam. Veja como ela combustíveis seu ritmo acelerado, multifacetada dia.

Pequeno-almoço: Bater no chão comendo

Eu executar o meu dia com estilo militar de precisão. Eu sou cedo—4:15.m!—e ficar ativo a partir desse ponto, portanto, a nutrição que eu coloco em meu corpo é fundamental.

Eu sou um comedor de manhã—eu gosto de sair da cama e ter algo para comer imediatamente para o açúcar impulso para me através do meu a.m. treino. Leite de amêndoa de iogurte ou de aveia com Sol-Limpeza passas são o meu go-to.

Jamie Hess

Passas são carregados com todos os tipos de bondade, como a fibra, antioxidantes, e de potássio. Este último é especialmente importante para mim porque eu sou um corredor, e eu tendem a ter cãibras nas pernas se eu não conseguir o suficiente.

Almoço: de Volta ao básico

Eu acho que as saladas que você fim de um restaurante são o suficiente para três pessoas, e muitas vezes vêm com lotes de vestir e extras.

Então, em vez disso, eu trago um almoço de separa para o trabalho: um par de peças de frango grelhado, um abacate, e um saco de cenouras baby, que eu também gosto de comer entre as refeições.

Eu não restringir calorias. Meu critério é que tudo o que eu colocar no meu corpo tem que ter qualidades resgatadas. Eu tenho que ser capaz de pensar como é nutrir-me.

Lanches: Mantê-lo real

As pessoas sempre se surpreendem, mas eu normalmente estadia eficiente quando eu estou comendo mais. Eu sou um consistente snacker. A diferença é que tudo o que eu estou comendo é comida de verdade, não processados, que me ajuda a evitar que 4 p.m. queda de energia. Eu sempre digo comida de verdade não tem ingredientes, é de ingredientes.

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O controle da parcela é provavelmente o meu maior inimigo, por isso que eu amo noshing sobre as coisas que vêm pré-porções. Um dos meus lanches favoritos para prep é uma caixa de Azedo Melancia Sol-Limpeza Passas misturadas com um punhado de nozes.

E quanto aos meus três anos de idade, filho, Mason, ele adora o clássico Formigas em um Log (provavelmente porque é divertido fazer): manteiga de amendoim e passas dentro de um aipo vara.

Jantar: Simples mas satisfatório

Sentar para jantar juntos, é algo que realmente de valor, como uma família. Nós mantê-lo fácil, assado ou grelhado de frango ou peixe com um lado de vapor ou de legumes assados. Nós realmente não fazer molhos, mas nós gostamos de usar um monte de especiarias como alho, o açafrão, a canela, o colorau e o fermento nutricional.

A maneira de comer, não se sente restritivas. Eu nunca estou com fome.

Minha família acha alegria em alimentos saudáveis e culinária saudável. Estamos totalmente geek sobre ele. Receita de desenvolvimento é um hobby para nós. Nós gostamos de encontrar novas maneiras de redirecionar nossos ingredientes favoritos, como fazer couve-flor pizza ou gostoso cerais pancake mix de bolinhos.

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Temos ensinado Pedreiro que cozinhar é divertido e é importante saber o que está na sua comida. E eu acho que assim que uma criança seja velha o suficiente para ficar em pé, ele está velho o suficiente para puxar um banquinho até um contador e cozinhar com você. Para o Pedreiro, ele pode apenas ser dumping as uvas-passas para o granola e nos ajudando a mexer, mas ele vê que nós sabemos exatamente o que vai para nosso alimento, e também há muito mais amor na granola porque nós fizemos a nós mesmos.

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